NOSSA HISTÓRIA

A Gaiolarte nasceu da visão empreendedora do Sr. João Bôsco Aureliano Rodrigues, que em 30 de maio de 1993 instalou na cidade de Carpina, no interior de Pernambuco uma metalúrgica para fabricação de gaiolas, visando atender a necessidade do mercado de produtos de alta qualidade, voltados para criação de pássaros e animais de pequeno porte.

Iniciou suas atividades apenas com uma máquina ponteadeira e dois empregados, mas obstinado a produzir produtos voltados à necessidade dos clientes, com qualidade e perfeição reconhecida.

PERFIL DO EMPREENDEDOR

O Sr. João Bôsco Aureliano Rodrigues, é filho de Aureliano Francisco Neto (Lerinho) e Rosalina Sinobilina Rodrigues (D. Rosa), nascido em Afrânio, em 19 de fevereiro de 1946, na propriedade rural denominada PELEJA, ligada ao povoado do Caboclo. É um homem ligado às suas origens e durante a sua carreira pública assumiu vários cargos importantes, sendo o mais relevante o de secretário da fazenda do município de Petrolina.

Homem empreendedor que já teve empresa de gesso e de representação, mas a paixão pelo campo o levou a criar uma empresa voltada para atender a necessidade de levar o campo às cidades através dos produtos da Gaiolarte.

PERFIL DA EMPRESA

A Gaiolarte é líder do mercado nordestino de gaiolas artesanais aramadas e possui rede de distribuição própria. A empresa produz gaiolas para pássaros, animais de pequeno e médio porte e jaulas.

Incorporou ao seu portifólio, produtos de parceiros e complementares ao nicho de mercado de produtos pet para animais domésticos. Atualmente emprega mais de trinta pessoas e possui mais de vinte máquinas ponteadeiras, além de muitos outros equipamentos, incluindo pintura eletrostástica (EPOX).

A MARCA

A logomarca Gaiolarte é um símbolo da garantia da qualidade do produto.

O nome está associado à produção de gaiolas feitas de forma artesanal e voltadas a atender às necessidades dos clientes.

VISÃO

Ser a maior produtora de gaiolas do Brasil, primando pelo desenvolvimento sustentável, pautada na ética e responsabilidade social com fornecedores, parceiros e clientes, mantendo o compromisso com a melhoria contínua da qualidade e preservação ambiental.

VALORES

• Respeito com o bem estar dos animais, assegurando acondicionamento confortável para criação e reprodução dos mesmos.

• Defesa da legislação protetora dos animais.

• Respeito aos clientes e parceiros.

• Combate ao desperdício.

• Conscientização ambiental da equipe, cliente e parceiros.

“CRIAR PARA NÃO EXTINGUIR” (Paulo Rui de Camargo).